Quem Faz

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Apaixonada por esmaltes, makes e moda!

Marcadores!

Seguidores

Todos os direitos reservados a Luana Maciel. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Visualizações

Tradutor

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Holográficos Hits + Sorteio!

Bom dia!!!

Eu sempre achei esmaltes holográficos liiiindos, mas nunca tive muita coragem de pagar caríssimo por um importado. Resolvi esperar um pouquinho pra ver se saía algum nacional... E então me vem a Hits com a coleção Hits No Olimpo. Agora tenho um holográfico pra chamar de MEU!!! Hahahahaha!!! São 12 cores mais 1 cobertura holográfica para ser usada em qualquer cor de esmalte.





Cada cor tem como título o nome de um Deus da Mitologia.
Essa semana resolvi comprar um pra testar...


A cor escolhida foi Héstia, é um lilás clarinho mooooorto de liiindo!!!


A foto não consegue captar totalmente a beleza desse esmalte, tive que bater 399 milhões de fotos pra conseguir alguma boa!!! Mas eu estou passaaaaada com a perfeição desse esmalte... O pincel é achatado, o que facilita muito a aplicação, a textura é excelente e não faz bolinhas. Com duas camadas ele cobre perfeitamente a unha, mas eu passei três porque quis a cor mais intensa e não ficou grosso!
Aos poucos vou mostrando cada cor da coleção... É de se apaixonar viu???


Foto sem flash.


E agooooora, vamos ao sorteio!!!



Gente vou sortear um kit de esmaltes incluindo 1 holográfico da coleção Hits No Olimpo.

O sorteio vai ser realizado pelo Facebook no dia 15 de maio, então curtam a página do blog e cliquem!!!

No lado esquerdo do blog tem uma enquete, votem lá qual a marca que vocês querem no kit!!!
Vou me basear nessa enquete pra escolher os esmaltes, mas independente da marca mais votada, vai conter 1 holográfico no kit, ok?????

Curtam e divulguem!!!


Beijosssss!!!

P.S.: Não esqueçam de comentar...rs




5 comentários:

Bella disse...

Adoreeeei os esmaltes *-* Participando linda, sucesso pro blog e pra ti

Luluzinha disse...

Obrigada, flor!!!
Seja muito bem vinda!!!

E não deixe de acompanhar e comentar!!!
Participa do sorteio lá na página do facebook!!!


Beijos!!!

Luciana maciel disse...

Eu já quero tudo!!!! Vamos bombar esse blog!!!!

Anônimo disse...

Liindo os esmaltes! Já quero ganhar o sorteio!

Lú Dutra disse...

muito bom..estou participando da atual promoção.