Quem Faz

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Apaixonada por esmaltes, makes e moda!

Marcadores!

Seguidores

Todos os direitos reservados a Luana Maciel. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Visualizações

Tradutor

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lady Di - L'Apogée



Bom dia, Lulus!

Demorei mas voltei nééé?! Desculpem a ausência, devido a uns probleminhas pessoais fiquei meio sem tempo de postar no blog! Mas com tudo resolvido, vamos voltar com tuuudo!

E pra começarmos bem esta quarta-feira eu escolhi uma cor bem alto astral, e bem patricinha! kkkkk!
O Lady Di da L'Apogée! Um rosa bem pink, lindo e elegante!


Eu gosto muito da qualidade dos esmaltes da L'Apogée. Eles não são ralos, a textura é ótima, cobre a unha perfeitamente, não mancham e não formam bolinhas. A unica coisa que eu melhoraria é o brilho do esmalte depois de seco. A cor fica meio apagada e é sempre necessário um top coat pra dar brilho. 





O preço é bem acessível. Eu comprei por R$1,70! Baratinho né?! 
O top coat que usei foi da Mohda!

Bom, Lulus, vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado!

Vocês já usaram esmaltes da L'Apogée?! Mandem suas opiniões sobre eles!

Beijoooooos...



Curtam a página do Blog no Facebook!



OBS: Esse post não tem fins lucrativos!




1 comentários:

Luciana disse...

Coisa mais linda!