Quem Faz

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Apaixonada por esmaltes, makes e moda!

Marcadores!

Seguidores

Todos os direitos reservados a Luana Maciel. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Visualizações

Tradutor

terça-feira, 15 de maio de 2012

Alexia + Na Mira 3D


Bom dia, gente!

Essa semana estou usando duas cores, que são minhas queridinhas!
Alexia da Coleção Malhação - Hits Speciallità e Na Mira 3D da Coleção ARMY - Impala.


Na Mira 3D e Alexia

O Alexia é hiper fácil de esmaltar, duas camadas cobrem perfeitamente. A cor é linda, cinza bem escuro com um fundo roxo. A cada coleção a Hits melhora mais sua fórmula, a cor tem um brilho incrível e não mancha nada!



Sem Flash

No dedo anelar usei o Na Mira 3D. Ele tem glitter holográfico em 3D com um fundo grafite, brilha bastante, mas eu acho que poderia brilhar mais. Fácil de esmaltar e resultado lindo!



Com Flash




Vou ficando por aqui...


Espero que tenham gostado!


Curta a página do Blog no Facebook!
https://www.facebook.com/TodaLuluzinhaMakeUp


Beijossssssss...


P.S: Não esqueçam de comentar!


1 comentários:

Luciana maciel disse...

Lindo!!!!'nn