Quem Faz

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Apaixonada por esmaltes, makes e moda!

Marcadores!

Seguidores

Todos os direitos reservados a Luana Maciel. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Visualizações

Tradutor

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dica de Make - Marrom Elegante!



Bom dia, gente!

Hoje vou dar uma dica de make pra vocês!
É uma make básica com tons de marrom, pode ser usada tanto de dia como de noite. Durante o dia pode ser retirado o delineador, pra não ficar tão marcada.

A maioria dos produtos que usei são da Mary Kay, mas logicamente, podem ser substituídos por produtos de outra marca e cores parecidas.

Não fiz fotos do passo a passo porque a iluminação do meu quarto não estava muito boa, mas caprichei no resultado final.




Batom N° 58 Marchetti.

Produtos Usados:

Pele: Base, Pó, Corretivo, Primer e Fixador de Sombras MARY KAY.

Blush Pêssego da NYX.

Olhos: Sombras Granite, Cinnabar, Espresso e Lemongrass MARY KAY.

Pigmento em pó Pearl - Nyx.
Delineador Liquido - Tracta.
Lápis preto - Toque de Natureza.
Máscara Cil Architecte 4D - L'Oréal.

Boca: Batom N° 58 - Marchetti 


Como fiz:
Comecei preparando a pele, depois apliquei o fixador de sombras MARY KAY, em pequena quantidade. 

Iniciei com a Granite em toda pálpebra móvel. Depois fui aplicando a Cinnabar no canto externo até quase metade do olho esfumando bem, sem deixar marcas. 

Bem no cantinho externo fui aplicando a Espresso, pra deixar o cantinho mais marcadinho e SEMPRE esfumando bem! Iluminei a sobrancelha e o cantinho interno com um pouquinho do pigmento Pearl da Nyx, com muito cuidado porque ele é muito pigmentado e a fixação é excelente. 

Apliquei um pouco da Granite e Cinnabar rente aos cílios inferiores para abrir o olhar. Finalizei com o lápis preto e fiz um delineado fininho pra deixar o look elegante e delicado!

Notem que abaixo do delineado no canto externo do olho puxei um traço com a Lemongrass. Deu uma super iluminada e um contraste belíssimo! 


E por fim, apliquei a máscara com muita dedicação!

 
Make elegante e delicadíssima!



Não estou de cílios postiços, meus cílios são gigantes assim mesmo!




Dica: O Curvex faz a diferença na make! Deixa os cílios disciplinados e faz o efeito "boneca". Não usei porque o meu quebrou e estou esperando o novo chegar!

Vou ficando por aqui...

Espero que tenha gostado, gatinhas!

Curta a página do Blog no Facebook!
https://www.facebook.com/TodaLuluzinhaMakeUp


Beijossssss...


0 comentários: